Serviços

Os serviços ao dispor atuam ao nível da remediação, prevenção e promoção de bem-estar psicológico, tendo como objetivo comum a melhoria da saúde mental e o desenvolvimento pessoal. 

"Para que serve a consciência? A resposta é simples: a consciência serve para ampliar o escopo da mente do organismo e, assim, melhorar a vida desse organismo cuja mente tem mais espaço"

António Damásio

A saúde sexual é, segundo a OMS (2002), uma parte integrante da saúde. Assim, uma visão holística do Ser Humano contempla a sexualidade, ao longo de todo o seu desenvolvimento e independentemente da sua condição física. A formação é, deste modo, essencial à sensibilização e consciencialização de uma sociedade que se pretende cada vez mais inclusiva.

Todas as práticas psicológicas têm por base a valorização da evidência científica, aliando-se a recursos e estratégias personalizadas face aos objetivos específicos de cada cliente ou público a que se destina. Deste modo, pretende-se garantir, desde o primeiro contacto, o profissionalismo e rigor preconizados no Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses. 

Crie o seu site grátis!